MISS PIN-UP CHRISTMAS PARTY

Regras e Exigências

1. O Concurso Miss Pin-up Christmas Party é um concurso cultural sem fins lucrativos, por isso não há taxa de inscrição.
2. O Concurso Miss Pin-up Christmas Party é idealizado por pessoas da cena underground pin-up e rockabilly e tem o interesse apenas de entreter o público da festa, além de escolher uma representante para o ano de 2020.
2. O Concurso Miss Pin-up Christmas Party trata-se de um concurso de pin-up com tema natalino, então a proposta é que a candidata em algum momento esteja vestida a caráter e celebre a data.
3. As candidatas ganharão premiações de acordo com a pontuação avalida por um júri, composto por 3 pin-ups experientes no meio e a soma das notas determinará as ganhadoras da noite.
4. As candidatas ganharão prêmios de acordo com a sua pontuação e apenas 3 serão premiadas, sendo a primeira com maior pontuação o primeiro lugar, a segunda com maior pontuação o segundo lugar e a terceira com maior pontuação, o terceiro lugar da competição. Caso a pontuação fique empatada, a pontuação bônus da platéia definirá a ganhadora, então é importante levar com você uma torcida.
5. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e nem a participação das mesmas no concurso, sendo conferido na porta número do RG, que deverá ser o mesmo da inscrição feita no site. 
6.No momento da inscrição, as candidatas assinalaram que concordam em ceder seus direitos de imagem para veiculação e divulgação das próximas edições, ou seja, você autoriza a gravar, fotografar e veicular sua imagem/voz e depoimentos em qualquer meio de comunicação para fins de divulgação da festa Rockabilly Christmas Party e The Pinup Project sem qualquer ônus ou restrições. Fica ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos de veiculação, não recebendo qualquer tipo de remuneração.
7. A candidata deverá chegar com no mínimo 1h de antecedência do concurso para credenciamento. Caso não chegue até 12h (meia noite), a candidata será desclassificada automaticamente. O concurso será realizado por volta das 1h (uma hora da manhã).
8. Na festa terá um camarim específico para descanso e troca de roupas. Deixaremos uma pessoa encarregada para orientar a entrada e saída. Não é permitido acompanhantes no camarim, já que terão outras competidoras.
9. A concentração de candidatas para ser chamadas ao palco será feita no corredor que dá acesso ao segundo andar do estabelecimento. Terá uma pessoa responsável pela organização para ajudá-las a se enfileirarem e subirem ao palco. Ao estar no palco, não é permitido performances, apenas caminhar pelo palco, você deverá acenar, sorrir ou mostrar simpatia. Lembre-se, é seu momento de brilhar! Você tem em torno de 15 segundos para este fim.
10. A candidata deverá chegar pronta, entende-se que com penteado, maquiagem e com um vestido de festa, ou seja, com tecidos e cortes nobres (ver exemplos aqui). Caso descumpra essa regra, a candidata perderá pontos na competição. A altura da saia conta porque trata-se de um figurino de época, então a altura da saia no joelho também soma ou extrai pontos. A primeira entrada no palco será anunciada com este figurino.
11. A candidata deverá trazer uma troca de roupa para a segunda entrada, que terá o tema natalino, assim como o concurso. Compreende-se que o figurino deva ser um vestido, conjunto, biquíni, maiô ou qualquer tipo de vestimenta que não evidencie nenhum tipo de nudismo, dos seios ou partes íntimas. A candidata que evidenciar suas partes terá pontos descontados. Antes de retornar ao palco, vocês terão 15 minutos para a troca. Para este caso, são permitidas performances de apenas alguns segundos, desde que não necessite de troca de música ambiente e atrapalhe o andamento das demais candidatas. Você tem cerca de 30 segundos para este fim. Atenção: não serão permitidos figurinos ou acessórios com conotações políticas e ou racistas. Para qualquer tipo de expressão neste sentido, a candidata será desclassificada.
12. Após os dois desfiles das candidatas, o júri técnico avaliará itens como: beleza, autenticidade, fidelidade ao tema festa, fidelidade ao tema natalino, penteado, maquiagem, simpatia e desenvoltura e torcida. Enquanto as notas serão somadas, as candidatas deverão retornar ao primeiro figurino e serão chamadas à concentração para anúncio das ganhadoras, começando por terceiro, segundo e finalmente o primeiro lugar. A soma de notas e troca deverá ocorrer em no máximo 15 minutos.
13. As três ganhadoras deverão posar para fotos com o júri e  organizadores da festa, além de fazer um pequeno desfile e se quiser, um discurso no palco. Atenção: não serão permitidos figurinos, acessórios e ou discursos com conotações políticas e ou racistas. Para qualquer tipo de expressão neste sentido, a candidata será desclassificada, dando espaço para a seguinte na fila e assim por diante.
14. Após o concurso, as candidatas e ganhadoras estão liberadas e convidadas a curtir o restante da festa, que terá atrações incríveis, como bandas e performances burlescas. O camarim para troca de figurino estará disponível.