MISS PIN-UP ROCKABILLY CHRISTMAS PARTY

Regras e Exigências

1. O Concurso Miss Pin-up Rockabilly Christmas Party é um concurso cultural sem fins lucrativos, por isso não há taxa de inscrição.
2. O Concurso Miss Pin-up Rockabilly Christmas Party é idealizado por pessoas da cena underground pin-up e rockabilly e tem o interesse apenas de entreter o público da festa, além de escolher uma representante para o ano de 2021.
2. O Concurso Miss Pin-up Rockabilly Christmas Party trata-se de um concurso de pin-up com tema natalino, então a proposta é que a candidata em algum momento esteja vestida a caráter e celebre a data.
3. As candidatas ganharão premiações de acordo com a pontuação avaliada por um júri, composto por 3 pin-ups experientes no meio e a soma das notas determinará as ganhadoras da noite.
4. As candidatas ganharão prêmios de acordo com a sua pontuação e apenas 3 serão premiadas, sendo a primeira com maior pontuação o primeiro lugar, a segunda com maior pontuação o segundo lugar e a terceira com maior pontuação, o terceiro lugar da competição. Caso a pontuação fique empatada, a pontuação bônus da platéia definirá a ganhadora, então é importante levar com você uma torcida.
5. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e nem a participação das mesmas no concurso, sendo conferido na porta número do RG, que deverá ser o mesmo da inscrição feita no site. 
6. No momento da inscrição, as candidatas assinalaram que concordam em ceder seus direitos de imagem para veiculação e divulgação das próximas edições, ou seja, você autoriza a gravar, fotografar e veicular sua imagem/voz e depoimentos em qualquer meio de comunicação para fins de divulgação da festa Rockabilly Christmas Party e The Pinup Project sem qualquer ônus ou restrições. Fica ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos de veiculação, não recebendo qualquer tipo de remuneração.
7. A candidata deverá chegar com no mínimo 1h de antecedência do concurso para credenciamento. Caso não chegue até 12h (meia noite), a candidata será desclassificada automaticamente. O concurso será realizado por volta das 1h (uma hora da manhã).
8. Na festa terá um camarim específico para descanso e troca de roupas. Deixaremos uma pessoa encarregada para orientar a entrada e saída. Não é permitido acompanhantes no camarim, já que terão outras competidoras.
9. A concentração de candidatas para ser chamadas ao palco será feita no corredor que dá acesso ao segundo andar do estabelecimento. Terá uma pessoa responsável pela organização para ajudá-las a se enfileirarem e subirem no palco. Ao estar no palco, é permitido performances, portanto invista na sua criatividade. Lembre-se, é seu momento de brilhar! Você tem em torno de 30 segundos para este fim.
10. A candidata deverá chegar pronta, entende-se que com penteado, maquiagem e com um vestido de sua performance/desfile principal (ver exemplos aqui). Caso descumpra essa regra, a candidata perderá pontos na competição. A altura da saia conta porque trata-se de um figurino de época, então a altura da saia no joelho também soma ou extrai pontos. A primeira entrada no palco será anunciada com este figurino. Atenção: não serão permitidos figurinos ou acessórios com conotações políticas e/ou racistas. Para qualquer tipo de expressão neste sentido, a candidata será desclassificada.
11. A candidata deverá fazer uma troca para a segunda entrada com as roupas fornecidas pela marca Bruna Pepper que é a patrocinadora master do concurso deste ano. A grande ganhadora da noite poderá ficar com a roupa fornecida como forma de premiação. As segundas e terceiras colocadas ganharão vouchers da marca. As demais deverão retorná-las em seu estado original para a organização do evento.
12. Após os dois desfiles das candidatas, o júri técnico avaliará itens como: beleza, autenticidade, fidelidade ao tema festa, fidelidade ao tema natalino, penteado, maquiagem, simpatia, desenvoltura e torcida. Enquanto as notas serão somadas, as candidatas deverão retornar ao primeiro figurino e serão chamadas à concentração para anúncio das ganhadoras, começando por terceiro, segundo e finalmente o primeiro lugar. A soma de notas e troca deverá ocorrer em no máximo 15 minutos.
13. As três ganhadoras deverão posar para fotos com o júri e  organizadores da festa, além de fazer um pequeno desfile e se quiser, um discurso no palco. Atenção: não serão permitidos figurinos, acessórios e ou discursos com conotações políticas e ou racistas. Para qualquer tipo de expressão neste sentido, a candidata será desclassificada, dando espaço para a seguinte na fila e assim por diante.
14. Após o concurso, as candidatas e ganhadoras estão liberadas e convidadas a curtir o restante da festa, que terá atrações incríveis, como bandas e performances burlescas. O camarim para troca de figurino estará disponível.

15. Excepcionalmente para o ano de 2020, todas as participantes deverão estar de máscara durante todo o evento e tirá-las apenas caso se sintam à vontade para os desfiles com performance. Sugerimos também que levem poucos acompanhantes para que evitemos aglomerações. No dia teremos pessoas controlando a portaria para não ultrapassar um limite seguro de número de convidados para a noite.