Festa de 2 anos do The Pinup Project

Foi uma longa jornada até aqui!

The Pinup Project, assim como o nome diz, nasceu de um sonho, um mero projeto para transformar nossas amigas em pin-ups e cada dia mais aprender sobre o mundo pin-up.


Em abril de 2017 resolvemos tirar esta ideia do papel oficializando um negócio retrô. Quem é do meio sabe como essa jornada é difícil porque trabalhamos com um nicho muito específico.


Elevando a autoestima feminina

Nosso objetivo com o projeto sempre foi enaltecer a figura feminina através da época mais romântica que tivemos no século XX, os anos 40 e 50. Essas duas décadas são conhecidas por serem muito glamurosas, com penteados exuberantes, roupas que valorizam a silhueta da mulher e que hoje servem de inspiração para uma época que já não existe mais, a não ser nas grandes premiações que acontecem uma ou duas vezes por ano no mundo.


Ao trazer isso para o dia a dia, ou para um ensaio fotográfico no nosso caso, conseguimos transportar mulheres que há muito tempo estavam desacreditadas da sua aparência e viram uma chance de se representarem com a ótica daquela época, sendo realmente transformadas por nossa equipe em verdadeiras pin-ups. E posso garantir a vocês, é um balde e tanto de autoestima!



FESTA DE 2 ANOS

Vamos, então, comemorar essa trajetória com vocês, clientes, parceiros, amigos e curiosos com uma festa "daquelas". A comemoração será feita na tradicional festa Pinup’s Party, que acontece mensalmente há 15 anos em São Paulo, e receberá a comemoração com diversas atrações, como DJs do meio, banda ao vivo, performances artísticas, marcas expositoras, concurso de pin-up e sorteio de brindes.


Concurso de pin-up

É com enorme satisfação depois de assistir tantos, termos nosso próprio concurso! Ele será pautado na diversidade da mulher brasileira, então todas estão convidadas a mostrar sua história, suas referências pin-up e abraçar o primeiro lugar. A grande vencedora da noite ganhará um ensaio fotográfico produzido totalmente pelo The Pinup Project e muitos prêmios de diversas marcas, além de exibir uma bela faixa de Miss The Pinup Project 2019.


Para as pin-ups que querem concorrer ao título, as inscrições serão feitas durante a comemoração e a premiação será decida pelos próprios participantes da festa. Vale levar uma torcida para dar aquela ajuda para conseguir a faixa!


Outras atrações

Durante a noite terá performances artísticas de misses paulistas, como:

  • Sarah Amethyst, ganhadora do Miss Pin-up The Sailor 2017

  • Adorable Mya, ganhadora do Miss Pin-up Pink October 2018, concurso sediado pelas Vintage Ladies

  • Sweet Valentina, ganhadora do Miss Hot Rods 2018

Completando as performances, as alunas do projeto Academia de Divas farão uma performance burlesca.


Confirme sua presença

Acompanhe todas as atrações da festa, regulamento do concurso e muito mais em nosso evento no Facebook: http://bit.do/FESTA2ANOSTPP



SERVIÇO

Festa 2 anos The Pinup Project

Biroska - A Casa dos Artistas

Rua Canuto do Val, 09 - Santa Cecília, São Paulo - SP

26 de maio, das 18h às 23h30


Ingressos:

R$ 20 na porta

Aniversariantes de maio possuem VIP, levar RG para comprovar isenção

Crianças - entrada free


Inscrições para concurso pin-up:

Durante a festa, das 18h às 22h


DJs:

Ivan Rocker

Wagnão

Edson Santana

Johnny e convidados


Banda ao vivo:

Oldsmobile


Performances artísticas:

Sarah Amethyst

Adorable Mya

Sweet Valentina

Academia de Divas

0 visualização